As minhas Leituras


Olá meus Queridos Leitores,
Este post será mais ou menos uma "Out-line" dos livros que li recentemente e de como me senti ao longo da leitura e depois da leitura. Talvez depois individualmente eu faça posts em relação a cada livro individualmente. Resumindo, recomendo cada um deles pois são livros que a mim tornaram-me uma pessoa melhor e mais madura; Cada um deles da sua maneira!
Eu não acredito que tenha desenvolvido uma paixão por leitura nos últimos tempos tão grande, e confesso que desde o inicio do blog também influenciou, pois eu ganhei interesse em ir ler os blogs e prontos ler um livro ja não se tornou tão cansativo como era nos tempos em que eu era estudante!
E vocês, que livros estão a ler!? Que livros Leram nos últimos tempos?

Os Livros que Li:

  • A Mulher V- O 1ro Livro que li e não tive vontade que ele terminasse, então ficava algum tempo sem ler; principalmente quando ele já estava bem no final. Eu me identificava com muitas coisas no livro, identifiquei a minha mãe, algumas amigas...o que é bom! Tirei muitas notas no decorrer da minha leitura, definitivamente um livro que vou voltar a abrir para me recorrer! Mas ele ja me ajudou bastante! Tenho uma atitude muito diferente! 

  • Casamento Blindado- Acabei de ler recentemente! Digo de verdade que me senti SUPER preparada a blindar o meu casamento todas as vezes que forem necessárias, mas confesso que estive muitas vezes a avaliar o meu casamento... Não se assustem "Não casadas" este livro é um bom Guia para a preparação para o casamento. Acredito que se eu tivesse lido antes de me casar podia evitar muita coisa, mas como li já casada, resta-me corrigir os erros que existentes no casamento. Um conselho importante: É essencial o vosso parceiro ler também...infelizmente ainda não consegui que o meu lesse... Mas eu sou mulher e não vou desistir pois fiz questão de oferecer-lhe o livro e faço questão que ele o Leia. Sem duvidas que irei recorrer a este livro muitas vezes!!! 


  • A Menina Do Vale- Uma historia não só surpreendente mas bastante inspiradora. Não terá Graça eu falar muito sobre o conteúdo, li em tempo recorde, apesar de não ser tão grande. Mas como fiquei super entusiasmada que quis logo saber como o livro termina! E sem duvidas Jamais desistirei de sonhar e correr atrás daquilo que desejo! Ja sabia disso, mas ganhei mais motivações!!! 

Os Livros que estou a Ler:

  • Onze Minutos- A muito que tive curiosidade em ler este Livro mas como o meu interesse por leitura era quase nenhum não li. E quando encontrei no iBooks foi o ideal. Estou meia preguiçosa na leitura deste, leio mais quando estou em salas de espera, quando não estou no FB ou instagram LOL. Sim porque este leio pelo móvel!

  • A Arte de Saber Vestir- Comecei a ler na Quinta Feira passada e digo-vos é o MAXIMO, Para mim que tenho uma enorme paixão por moda, etiquetas, como estar bem vestida etc etc...é sem duvidas um livro que recomendaria a TODAS as mulheres... Dicas TOP, principalmente porque agora existem pessoas super vaidosas mas com muitas duvidas no que vestir! Estou a Adorar...  

Espero que vos tenha agradado este Post,
um bocado diferente dos meus habituais, mas como sabem no meu cantinho eu escrevo sobre tudo e não podia deixar de compartilhar com vocês as leituras que tenho feito nos últimos tempos!
Beijinhos e espero ve-los (as) por aqui sempre,
Claudia Claki

Comentários

Mensagens populares